Como acessar o Plurall

22/03/2018

Apresentamos a plataforma digital do Sistema Anglo de Ensino, o Plurall.

Para acessar, o aluno deverá se cadastrar no Portal Anglo com o código recebido em sala de aula e criar a sua senha de acesso. Com estas mesmas credenciais, ele terá acesso ao Plurall por meio do site www.plurall.net ou baixando o aplicativo para o seu celular, disponível na Apple Store e Google Play.

Com o Plurall, o aluno faz tarefas pelo celular, tablet ou computador e tira dúvidas online. Conheça abaixo suas funcionalidades:

Aula dada, aula estudada

No Plurall, os alunos do Ensino Médio contam com uma série de exercícios selecionados referente a aula dada pelo professor, com tarefas mínimas e complementares. As atividades contam com vídeos e resolução das questões. Assim, o aluno poderá fixar o conteúdo aprendido em sala e ir mais preparado para a próxima aula.

Há três tentativas de acertos. Caso não acerte na primeira tentativa, materiais de apoio são liberados para ajudar compreender melhor o tema, como o Caderno Digital, que direciona o aluno para o capítulo abordado na questão e o Canto de Lousa, que é um vídeo-resumo sobre o tema abordado na questão.

Assista a um vídeo explicativo clicando aqui.

Atividades e tarefas para o Fundamental II

Com o Plurall, os alunos do Ensino Fundamental II conseguem realizar tarefas complementares dentro da plataforma digital. Serão 10 atividades ao longo do ano, que contam ainda com vídeos com explicações sobre os temas cobrados, disponibilizadas de acordo com o calendário:

Cada TC online é dividida em "dose mínima", que possui itens de múltipla escolha com grau de dificuldade similar ao dos exercícios das tarefas, e "dose para leão", com exercícios em formatos diversos com um nível mais elevado para aprimorar pontos fortes e complementar os estudos. Saiba mais clicando aqui.

Cadernos Digitais

O aluno consegue acessar todo o material didático do Anglo pelo seu celular, tablet ou computador a qualquer hora ou em qualquer lugar.

O Plurall fornece a opção de baixar o material uma única vez e ter acesso também offline, facilitando os estudos mesmo quando tiver internet. Os cadernos são liberados bimestralmente, de acordo com o calendário do Sistema Anglo de Ensino. Aprenda como utilizar clicando aqui.

Dúvidas e materiais

As dúvidas podem ser tiradas em qualquer momento do dia e o retorno vem através de uma equipe de tutores pedagógicos especializados. Saiba mais clicando aqui.

Brainatwork TI - Desenvolvimento de Sites e Sistemas Web em Montes Claros - MG

Colégio Sólido Brasília de Minas