Maratona ENEM 2017

Já estão disponíveis os gabaritos das provas da Maratona ENEM 2017, aplicadas no dia 4 de junho.

Informamos que a correção online, disponível logo após as provas no domingo, teve objetivo unicamente pedagógico visando conferir ganhos à preparação do aluno, pois o incentivou a resolver novamente as questões que não acertou, configurando como um recurso de estudo. A ferramenta NÃO alterará o gabarito da prova do aluno para fins de pontuação.

A Maratona ENEM foi um evento realizado nacionalmente em 250 escolas parceiras do Sistema Anglo de Ensino. O objetivo foi promover uma preparação ao aluno, desde cedo, para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Premiação

Dentre todos os inscritos que participaram das provas presenciais desta edição, haverá uma premiação NACIONAL, organizada da seguinte maneira:

- Provão do Fundamental: os 2 (dois) estudantes do Ensino Fundamental que obtiverem maior pontuação receberão, cada um, como prêmio: 1 (UM) IPAD Mini 2 Wi-fi 16GB.

- Provão de Treineiros: os 2 (dois) estudantes do Ensino Médio que obtiverem maior pontuação receberão, cada um, como prêmio: 1 (UM) IPAD Mini 2 Wi-fi 16GB.

- Simulado Enem: os 2 (dois) estudantes do Ensino Médio que obtiverem maior pontuação receberão, cada um, como prêmio: 1 (UM) IPAD Mini 2 Wi-fi 16GB.

Resultado

Os resultados serão divulgados em data ainda a ser divulgada pela organização do evento.

Ciclo de Simulados Online

Além das provas presenciais, os estudantes poderão fazer também os simulados online voltados para os mais concorridos vestibulares do país. Os participantes desta modalidade poderão realizar todas as provas online que desejar, tendo 5 horas para realização de cada prova, dentro do período em que estiverem disponíveis, de acordo com o cronograma abaixo:

• Fuvest e UEL: de 7 a 12 de junho
  • Unicamp e Unesp: de 14 a 19 de junho
  • Prova tipo Ita e UFRJ: de 21 a 26 de junho

Regulamento

O estudante inscrito na Maratona ENEM 2017 declara estar ciente e de acordo com o regulamento completo.