OBMEP divulga estudantes classificados para 2ª fase

17/08/2017

Quatro alunos do Ensino Fundamental e seis do Ensino Médio vão representar o Colégio Sólido de Brasília de Minas na segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Este ano, o evento chega à sua 13ª edição e conta, pela primeira vez, com a participação de estudantes de escolas particulares de todo o país.

As provas da primeira fase foram realizadas no dia 6 de junho. Os estudantes foram classificados de acordo com o número de vagas destinadas ao Colégio Sólido, seguindo o maior número de acertos e grau de dificuldade das questões. Veja lista abaixo:

CLASSIFICADOS(A) ALUNO(A) - NÍVEL 1

MARIA EDUARDA ALVES PAIVA
PAULO HENRIQUE ARAUJO BRAGA

CLASSIFICADOS(A) ALUNO(A) - NÍVEL 2

ALANA MENDES AQUINO
AMANDA BATISTA DE OLIVA BRAGA

CLASSIFICADOS(A) ALUNO(A) - NÍVEL 3

ANA LUIZA ALVES PAIVA
GIOVANNA MENDES OLIVA
ISABELA FERREIRA REIS
MARIANA MENDES SILVA
RENATA LORRANY BARBOSA DE MATOS
RODRIGO RODRIGUES MENDES

Os candidatos que não se classificaram poderão verificar sua nota individual procurando pessoalmente o Setor Pedagógico de sua unidade.

Em Brasília de Minas, as provas da segunda fase serão aplicadas na E.E Sant'Ana no dia 16/09/2017 às 14h30. Os estudantes deverão portar documento original de identificação (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP disponível no site www.obmep.org.br.

É recomendável que o aluno se apresente no local de provas com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.