Orientações para o Simulado Anglo online - Ensino Médio

04/05/2020
Nos dias 05 e 06/05/2020 realizaremos o Simulado Anglo online referente ao 1º Trimestre do Ensino Médio. Fique atento a essas informações importantes:

Data e número de questões:

• 1º e 2º anos:
    05/05 - 60 questões
    06/05 - 50 questões
  • 3º anos:
    06/05 - 105 questões
* Não será necessário fazer a proposta de Redação solicitada no Simulado.

Horário:

• 8h às 12h (1º e 2º anos)
  • 7h30 às 12h30 (3º anos)

Valor do Simulado Anglo:

• 2,0 pontos

Código de prova:

• O aluno deve solicitar por e-mail informando seu nome completo e turma: centralprovasolido@gmail.com
  • Ele deve ser adicionado na janela que automaticamente aparece no primeiro acesso ao Plurall ou ao link PROVAS, no menu da plataforma.

• Caso tenha digitado o código errado ou as janelas anterior não tenham aparecido, você poderá adicioná-lo ou alterá-lo clicando em MINHA CONTA - DADOS PESSOAIS.

Acesso ao caderno de provas:

• O acesso é online por meio da plataforma Plurall, tanto pelo aplicativo quanto pelo celular, clicando no menu PROVAS.

• Caso esse link não apareça acessando pelo celular, clique em SAIR e logue novamente na sua conta. Caso o erro persista, você deverá atualizar o app, baixando nova versão na loja de aplicativos de seu aparelho, ou acessar sua conta utilizando um computador (recomendável).

Atenção: Certifique-se que está logando com o nome de usuário cadastrado esse ano. As contas utilizadas no ano anterior não estão mais ativas e não aparecerão as opções do menu para acesso completo às ferramentas da plataforma.

Fique atento para acessar o caderno de provas correto do dia:

• P1 = 1° dia
  • P2 = 2° dia
  • Regular 30 - 1º e 2º anos Federais
  • Regular - 1º e 2º anos Convencionais
  • Kapa - 3º Convencional
  • Terceirão Alfa - 3º Federal
Atenção: O Simulado Anglo já se encontra disponível na plataforma. No entanto, o aluno Sólido deverá fazê-lo somente nas datas e horários acima. Acessando antes disso, além de não poder realizá-lo no dia oficial de sua aplicação, o aluno não poderá acessá-lo novamente até o dia 06/05. Após essa data, poderá fazê-lo como treinamento e a sua nota será obtida após realização de uma prova de 2ª chamada. No entanto, se verificarmos que houve acesso entre 15/04 e 06/05, além de não ter direito a 2º chamada, o aluno estará sujeito a penalidades disciplinares.

Acesso ao Plurall:

• Caso tenha perdido seu acesso à plataforma, clique em "Esqueci minha senha". Um código será enviado para o seu e-mail cadastrado no Plurall.

Outras informações:

• Para outras informações, procure a coordenação pedagógica de sua unidade ou acesse os documentos abaixo:

Tutorial - Como acessar provas e simulados no Plurall
Publicado em: 16/04/2020 às 08:32