Comunicado oficial: suspensão de aulas de 18 a 22/03/2020

16/03/2020

Informamos que, atendendo a decreto do Governo do Estado e a recomendação do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais, estarão suspensas aulas, avaliações e quaisquer outras atividades previstas nas unidades do Colégio Sólido inicialmente entre os dias 18 e 22/03/2020.

Estamos conscientes dos avanços do Coronavírus no Brasil e acompanhando atentamente todas as recomendações dos órgãos oficiais. Havendo orientação de prorrogação desta suspensão, divulgaremos imediatamente em nossos meios de comunicação.

Nossa 1ª Reunião de Pais 2020 da unidade Brasília de Minas, prevista para esta terça-feira (17/03), também foi cancelada. Uma nova data será agendada e comunicada oportunamente.

Outras ações de prevenção estão sendo colocadas em prática, como a disponibilização de dispensers com álcool gel e reforço da higienização de áreas comuns do colégio. A segurança de nossos alunos, professores e colaboradores é sempre nossa prioridade.

Assim que possível, será divulgado novo calendário de avaliações, eventos e atividades extracurriculares para o ano letivo de 2020.

São 11 anos de muito amor e dedicação a vocês que fazem parte das nossas vidas! Vamos, juntos, seguir em frente e vencer essa fase de preocupação em todo o mundo.

Contamos com a compreensão de todos!