Entrega de materiais didáticos Anglo

15/04/2020

Pessoal, a segunda remessa 2020 de materiais didáticos do Sistema Anglo já chegou! Pais e/ou responsáveis devem estar munidos de documento original de identificação do aluno.

- As entregas acontecem na portaria da unidade Brasília de Minas no sistema "drive thru", onde um funcionário irá até o veículo do responsável;

- Todos os cuidados de prevenção à COVID-19 serão cumpridos, como uso de máscaras e álcool gel entre os funcionários do colégio.

- Fique atento às parcelas dos materiais e mantenha seu contrato em dia!

• Estou em outra cidade. Alguém pode pegar os materiais por mim?

Sim, desde que apresente a identidade original do aluno ou o documento frente e verso digitalizado.

• Há prazo para buscar os materiais?

Não. Os materiais não recolhidos continuarão no colégio até que o aluno ou seu responsável os busque.

• Se eu não tiver como buscar, como faço para estudar?

Você ainda pode acessar seus materiais didáticos digitalizados por meio da plataforma Plurall.