Venda on-line de uniformes

04/03/2021

Neste ano, a venda de uniformes do Sólido vai acontecer toda on-line! Assim, evitaremos aglomerações e otimizaremos tempo. Com o retorno das aulas presenciais, o uso do uniforme completo é obrigatório no colégio.

Destacamos que não mais serão vendidos uniformes do Sólido em nenhuma loja física da cidade.

• Como funciona?

Quem desejar comprar algum item do uniforme escolar, deverá entrar em contato via WhatsApp no número (38) 99934-8829.

• Como é realizada a entrega?

O uniforme do seu filho(a) poderá ser entregue gratuitamente na unidade em que ele(a) estuda. Ou receba em casa mediante taxa a ser calculada de acordo com o seu bairro.

• Qual tempo de entrega?

Ao realizar seu pedido, verificaremos se temos em nosso estoque as peças selecionadas por você. Confirmado o pedido, o ele será disponibilizado em até 48 horas. Caso contrário, será entregue no prazo máximo de até 15 (dez) dias úteis.

• Como pagar?

Transferência bancária/PIX, boleto ou cartão (via link de pagamento). Se escolhida a opção de receber em casa, a taxa de entrega pode ser paga junto com o valor total da compra.

• Posso realizar troca?

Você deverá avisar via WhatsApp em até 24h após o recebimento de sua encomenda para que seja verificada a disponibilidade da numeração que você deseja trocar. A troca poderá ser disponibilizada via unidade de seu(sua) filho(a) ou poderemos também enviar em sua casa, mediante taxa a ser verificada de acordo com seu bairro.

• Como escolher?

Chame no WhatsApp e tenha acesso aos modelos e preços através do nosso atendimento personalizado. Fale diretamente com nossa atendente!