Pesquisa: volta às aulas presenciais

19/05/2021

Visando retorno às aulas presenciais e o cumprimento de todos os protocolos de distanciamento social exigidos pelas autoridades competentes, necessitamos da colaboração dos senhores para a completa organização de nossa escola para que este acolhimento aconteça de uma forma planejada e responsável.

Nossa escola encontra-se habilitada a cumprir todos os protocolos sanitários exigidos e divulgados pelas autoridades públicas de saúde para prevenção da Covid-19. Agora dependemos da autorização da Prefeitura de Brasília de Minas para que possamos retomar nossas atividades presenciais.

Enquanto isso, estamos reorganizando e planejando todo o colégio. Precisamos que respondam a este formulário de pesquisa informando a manifestação dos senhores em relação ao desejo de retorno de seus filhos às aulas presenciais ou se eles permanecerão somente na modalidade on-line.

Este questionário deverá ser respondido até 20/05/2021.

Acesse clicando aqui ou na imagem abaixo.

Outros esclarecimentos estão descritos no plano de retomada às aulas disponível clicando aqui.