Show de solidariedade em nossa Gincana!

17/05/2022

A Gincana Solidária SÓLIDO 2022 foi um sucesso! Toneladas de alimentos arrecadados, milhares de roupas e materiais de higiene, muita alegria e energia do bem investidas nesse projeto. Promover a responsabilidade social, a integração, espírito espotivo e trabalho em equipe, tudo em prol de um bem maior: ajudar! De coração para coração, essas doações com certeza farão a diferença para as instituições beneficiadas.

A disputa foi muito bonita, a competitividade estava em alta, os alunos se empenharam muito em cada prova e o resultado foi uma linda festa, com muita entrega e engajamento das equipes.

Confira o resultado final pela tabela de pontuação

Estavamos com muita saudade de eventos calorosos como este, com muitos abraços, vibração e, é claro, muita música também. A alegria tomou conta do Clube BNB  neste último sábado, dia 14 de maio. Você pode conferir todas as fotos clicando aqui.

Agradecemos o apoio das empresas que acreditaram neste projeto e patrocinaram o caderno, requisito da prova 3 e que beneficiarão muitos estudantes carentes de nossa região.

CONSTRUMAIA
COMERCIAL GG ALVES LTDA
ROGÉRIO CENTRO AUTOMOTIVO
AEROMOT - AERONAVE E MOTORES
REDE KAZA MÓVEIS
ALW EQUIPAMENTOS
ILUMINE SEMIJOIAS E ACESSÓRIOS
COMERCIAL FERP LTDA
KAMILLA LOPES PEREIRA
A DAMA LINGERIE
JORDANA SILVA MOTA
MARY UNIFORMES

 



Brainatwork TI - Desenvolvimento de Sites e Sistemas Web em Montes Claros - MG



Colégio Sólido Brasília de Minas
Rua Josefina Palma, 566
(38) 3231-1373
(38) 3231-1335
(38) 99731-9511