OBMEP 2018 divulga estudantes classificados para 2ª fase

13/08/2018

Cinco alunos do Sólido Brasília de Minas vão representar a unidade na segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares. Este ano, o evento chega à sua 14ª edição.

Foto: Luís Alberto Caldeira/Assessoria de Comunicação e Marketing Colégio Sólido

As provas da primeira fase foram aplicadas nacionalmente no último dia 5 de junho por cada uma das escolas participantes. Os estudantes foram classificados de acordo com o número de vagas destinadas ao Colégio Sólido, seguindo o maior número de acertos e grau de dificuldade das questões. Veja lista abaixo, por ordem alfabética:

CLASSIFICADOS(A) ALUNO(A) - NÍVEL 1

ANNA JULIA MARTINS MENDES
INARA NADJLA MENDES LIMA

CLASSIFICADOS(A) ALUNO(A) - NÍVEL 2

GABRIELA ANTUNES BARBOSA
MARIANA AQUINO VIEIRA

CLASSIFICADOS(A) ALUNO(A) - NÍVEL 3

GUILHERME FREITAS RIBEIRO

Os candidatos que não se classificaram poderão verificar sua nota individual procurando pessoalmente o Setor Pedagógico de sua unidade.

Em Brasília de Minas, as provas da segunda fase serão aplicadas na E.E Sant'Ana no dia 15/09/2017 às 14h30. Os estudantes deverão portar documento original de identificação (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP disponível no site www.obmep.org.br.

É recomendável que o aluno se apresente no local de provas com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.