Comunicado: prorrogação da suspensão de aulas

17/03/2020

Cumprindo determinação do Decreto Municipal nº 4.002, que dispõe sobre adoção de medidas emergenciais de prevenção de contágio ao Coronavírus (COVID-19), comunicamos a prorrogação da suspensão das aulas, informada em nota anterior, em todas as unidades do Colégio Sólido, de 18 de março a 13 de abril.

Nosso calendário letivo 2020 será reestruturado e prontamente divulgado com o retorno das aulas, atendendo ao que determina a legislação.

Já a partir de quarta-feira (18/03), daremos continuidade à nossa rotina por meio de nosso site e da plataforma Plurall. Nossos alunos deverão estar atentos ao lançamento de atividades pelos professores, que farão uso das ferramentas para educação digital do Sistema Anglo de Ensino, com conteúdos educacionais, videoaulas, tira-dúvidas online e ferramentas de interação.

Ressaltamos que esse é um período necessário e emergencial, não podendo ser confundido com férias. Cada um de nós precisa dar a sua contribuição, mantendo ações de prevenção e evitando aglomerações.

Continuamos atentos às recomendações dos órgãos oficiais e priorizando a segurança de nossa comunidade escolar.